Páginas

Pesquisar este blog

01/05/21

Influenciadora bebe querosene e detergente e acaba no hospital: ‘Pensei que era água’

 


Crédito: Reprodução/Instagram

Fernanda Schneider, conhecida no Instagram como @fefe, acabou no hospital na madrugada desta sexta-feira (30) após ingerir por engano um copo que tinha querosene e detergente. A jovem, que tem aproximadamente 4 milhões de seguidores, explicou que achou que fosse água.

“Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente”, contou ela.

A influencer contou, na sequência, que pesquisou no Google o que fazer no caso de ingestão dos produtos, e a indicação para o caso de detergente era de ir imediatamente ao hospital. “Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário