Páginas

Pesquisar este blog

02/05/21

Motociclista bate de frente contra caminhão ao tentar ultrapassar picape na Vila Marina

Pode ser uma imagem de motocicleta, bicicleta e ao ar livre

Foto: Cedida

Acidente foi na noite deste sábado (1º), em Presidente Prudente. Condutor da moto foi socorrido e levado ao Hospital Regional, onde permanece internado em estado grave.
Por G1 Presidente Prudente
Um motociclista, de 38 anos, bateu de frente com um caminhão ao tentar uma ultrapassagem na Rua Abílio Nascimento, em Presidente Prudente. Acidente foi na noite deste sábado (1º).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motociclista seguia pela Rua Abílio Nascimento e, ao tentar ultrapassar uma picape, colidiu frontalmente com um caminhão, que seguia sentido contrário.
O motorista da moto foi socorrido pela Unidade de Resgate e levado ao Hospital Regional.
Foi solicitada perícia para o local do acidente.
O G1 solicitou o estado de saúde da vítima ao Hospital Regional na manhã deste domingo (2). A unidade informou por meio de nota:
"O Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Doutor Domingos Leonardo Cerávolo’ informa que o paciente em questão, um homem de 38 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade no início da noite de ontem [1º de maio] e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário