Páginas

Pesquisar este blog

02/05/21

O Palmeiras vive

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Santo André na noite deste domingo, no Canindé, e ganhou sobrevida no Campeonato Paulista – ajudado pelo Guarani, que bateu o Novorizontino, concorrente direto do Verdão por vaga nas quartas de final. Gustavo Scarpa, ainda no primeiro tempo, fez o gol da vitória de uma equipe novamente formada por uma maioria de garotos saídos das categorias de base.
Na tabela
Com a vitória, o Palmeiras foi a 15 pontos, ainda na terceira colocação do Grupo C, agora três pontos atrás do Novorizontino, que perdeu para o Guarani. Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos, o time de Abel Ferreira tem chances concretas de tomar o segundo lugar e passar às quartas de final. Já o Santo André segue com apenas sete pontos, em terceiro no Grupo A, à frente do Botafogo no saldo de gols – e ameaçado de rebaixamento.
Próximos jogos
O Palmeiras já volta a campo na terça-feira, pela Libertadores. Às 21h30, visita o Defensa y Justicia na Argentina. E a maratona não para: dois dias depois, na quinta, encara clássico com o Santos pelo Paulistão. No mesmo dia, o Santo André enfrenta o Mirassol novamente no Canindé.
Pênalti?


No fim do primeiro tempo, Rafael Elias dividiu com o goleiro Fernando Henrique, que primeiro afastou a bola e depois atingiu o atacante do Palmeiras. A arbitragem não deu pênalti, e o VAR não sugeriu revisão no monitor. Para Sandro Meira Ricci, comentarista da Central do Apito, foi pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário