Páginas

Pesquisar este blog

20/05/21

Susana Vieira revela que já teve um relacionamento com um presidente de outro país

 

Crédito: Reprodução/Instagram

Susana Vieira, de 78 anos, voltou a falar sobre o seu estado civil de solteira na pandemia. Em entrevista ao jornal  O Globo, a atriz falou sobre carreira e revelou que já teve um relacionamento com um presidente de outro país.

“Para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Mas estou em falta no momento com esse produto”, diz aos risos. “Os homens do Brasil só querem a gatinha, e não sei porquê”, começou ela.

Sobre seu antigos relacionamentos amorosos, Vieira a disse que se deu bem quando esteve em outros países: “Se morasse na França, estaria casada hoje com um pintor ou um escritor conhecidos. Em Ibiza, arrumei um cara que era português e vivia dentro de uma lancha, uma lancha chiquérrima. A gama de pessoas para você se apaixonar é muito maior fora do Brasil. Já tive um relacionamento até com um presidente de outro país”.

Sem trabalhos na TV por conta do novo coronavírus, Susana descarta que não ter namorado é uma crise. “A crise, para mim, é uma, meu amor: não ter dinheiro. Crise é não ter trabalho e não ter dinheiro para pagar médico”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário