Páginas

Pesquisar este blog

04/05/21

Viih Tube perde a paciência ao ser acusada de usar sandália falsificada: ‘eu não tenho um minuto de paz’

 

Imagens: Reprodução/Instagram© Fornecido por Desejo Luxo Imagens: Reprodução/Instagram

Viih Tube foi acusada por uma influenciadora social, Nanda Figueiredo, de usar uma sandália falsificada da Yves Saint Laurent.

Nanda Figueiredo tem pouco mais de 200 mil seguidores e comparou o salto de sua sandália, supostamente original, com a que a Viih Tube usou. Pelo o que Nanda analisou, o modelo da ex-BBB tinha uma costura inexistente no par dela.


“Meu Deus. Eu não tenho um minuto de paz. Meu amor, já tem muita coisa para falarem mal de mim, agora quer falar até do meu salto? Princesa me perdoe. Eu não te conheço, mas se você queria falar que você tem um salto caro é só pegar e falar. Não precisa tentar diminuir ninguém para isso. Eu na verdade nem ligo para preço. Quando estou trabalhando (fora da casa) tenho uma equipe enorme que cuida de todos os detalhes da minha produção. Na verdade, eu não tenho muito tempo para ficar analisando o salto dos outros. Mas só para te tranquilizar, então, provavelmente seu modelo é diferente do meu. Beijos de luz, pedra preciosa de grife”, disparou Viih.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

The post Viih Tube perde a paciência ao ser acusada de usar sandália falsificada: ‘eu não tenho um minuto de paz’ appeared first on Desejo Luxo | Consumo, grifes, moda, veículos, imóveis, viagens e experiências de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário