Páginas

Pesquisar este blog

09/06/21

 

Paula Fernandes rebate fama de antipática: 'Não estava ali para tomar cachaça com contratante'

Foto: Reprodução/Youtube
Extra
Foto: Reprodução/Youtube

Paula Fernandes precisou driblar muitos obstáculos durante a carreira de cantora até chegar ao topo. E há rótulos negativos, como o de que seria antipática, ainda a perseguindo. O peso veio, segundo a artista, por não marcar presença habitual em jantares e festas pós-show, por exemplo.

"Eu sempre fui muito séria. Mais um motivo para dizerem que eu sou metida ou que eu sou antipática. Mas eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes", desabafou em entrevista ao canal "Papo de música".

Nessa pressão profissional, e o mundo da fama, o campo das emoções internas também foi impactado. A mineira precisou buscar ajuda para lidar com a depressão.

"Eu não queria ouvir falar em música, eu achava que ela era o motivo de eu estar doente", relembrou Paula de um momento aos 18 anos, antes de buscar ajuda terapêutica: "Depois, passei a olhar de outra forma. A música poderia ser benéfica, poderia me trazer bem-estar, e eu comecei a encarar isto assim".

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário