Páginas

Pesquisar este blog

09/06/21

Aulas presenciais na rede municipal de Venceslau estão suspensas

Pode ser uma imagem de céu e árvore

Por: Por Wagner Bueno/Portal Bueno.
As aulas presenciais na rede municipal de ensino de Presidente Venceslau estão suspensas. A decisão foi tomada ontem (07) após reunião Comitê de Enfrentamento à Covid-19. A medida começa a valer já a partir desta terça-feira (08) e não atinge a rede estadual e particular do município.
A assessoria da prefeita Bárbara Vilches (PV), informou ao PORTAL BUENO que foram registrados casos positivos de coronavírus entre professores e funcionários da rede municipal, e por esse motivo, o Comitê optou pela suspensão imediata das aulas por tempo indeterminado.
Na manhã desta segunda-feira, um comunicado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), distribuído aos professores e funcionários da educação municipal, afirma a posição da secretaria para a suspensão das atividades presenciais já partir desta terça-feira (08).
“A Semec reafirma sua preocupação com a saúde de seus colaboradores, bem como de alunos e familiares matriculados nas escolas municipais. Destaca, ainda, que a suspensão de aulas já havia sido pactuada com seus colaboradores se o número de casos positivos de Covid aumentasse no município”, diz a nota assinada pelo secretário de educação, Aparecido de Melo.
No perído de suspensão, os alunos da rede municipal poderão participar por meio das aulas on line e atividades complementares desenvolvidas pela Secretaria de Educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário