Páginas

Pesquisar este blog

04/06/21

Ambulância estacionada em local reservado cai em pátio inferior do Hospital Regional, em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foto: Francisco Xavier de Sousa Neto/Cedida

De acordo com a Secretaria de Saúde de Narandiba, o motorista estava do lado de fora do veículo no momento da queda do automóvel, na madrugada desta sexta-feira (4). Ninguém se feriu.
Por G1 Presidente Prudente
Uma ambulância pertencente à Prefeitura de Narandiba, que estava estacionada em local reservado no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, se deslocou sozinha e caiu no pátio inferior da unidade, na madrugada desta sexta-feira (4).
De acordo com a Secretaria de Saúde de Narandiba, por volta das 3h, após levar um usuário do município até ao HR, o motorista estacionou o veículo no pátio superior da unidade, onde ficam estacionadas as ambulâncias e demais veículos de transporte de pacientes.
O condutor, conforme a secretaria, disse que acionou o freio estacionário e foi acompanhar o paciente. Quando retornou para o estacionamento, chegou a abrir o veículo e esperou do lado de fora, momento em que o automóvel começou a se "deslocar sozinho e acabou por cair na área de depressão do pátio inferior".
Ninguém se feriu.
Conforme a Pasta, o atendimento aos usuários não será prejudicado, pois o município possui outras quatro ambulâncias, que estão à disposição para o atendimento da população.
Os danos foram materiais, mas o seguro do veículo foi acionado e um Boletim de Ocorrência foi registrado, para que o automóvel seja submetido a perícia pela seguradora.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário