Páginas

Pesquisar este blog

11/06/21

 

Thiago Fragoso revela protocolos para gravar cenas de beijo em Salve-se Quem Puder





Thiago Fragoso e Vitória Strada
Thiago Fragoso e Vitória Strada se beijaram em cena de Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Alan, personagem de Thiago Fragoso, está numa fase decisiva em Salve-se Quem Puder, visto que ele deu o primeiro beijo em Kyra/Cleyde, vivida por Vitória Strada. O ator falou dos protocolos para gravar essa cena romântica, em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao Gshow, Thiago explicou que diferente do jeito que outras cenas da Globo estão sendo gravadas, o beijo do casal “Alyra” não teve o uso da placa acrílica, por uma razão especial:

O beijo de Kyra e Alan não foi com acrílico, a gente fez todo um trabalho, uma quarentena específica para esta cena e para as outras cenas. A gente ficou uma semana em um hotel sem contato com ninguém. Depois a gente foi para os Estúdios e gravamos todas as cenas de beijo, de abraço, de primeira vez, de tudo que você possa imaginar, tudo no mesmo dia”.

O intérprete de Alan defendeu a atitude, tendo em vista o tema da novela: “A gente teve esse contato, que é o motivo da novela: o amor, a paixão, o romance. Esse é o grande tema da novela, o amor romântico”. Salve-se Quem Puder voltou a ser regravada no dia 10 de agosto de 2020 e terminou em 17 de dezembro do mesmo ano, seguindo todas as normas sanitárias contra o Covid-19.

“Os protocolos da Globo para voltarmos a gravar as novelas estavam extremamente rígidos. E teve muito beijo de acrílico, acho que a gente deu a maior sorte”, finalizou Thiago Fragoso sobre a produção de Daniel Ortiz, também se dizendo sortudo por ter conseguido gravar essa cena mais real com Vitória Strada.

No Instagram, o galã compartilhou uma fanart do casal da ficção e adiantou o que os telespectadores podem esperar: “Rolou o primeiro beijo! Com direito a canção e tudo! Alyra vive, meus amores. Adorei acompanhar as reações! O meu trabalho eu faço inteiramente pra emocionar e divertir vocês. Não há maior realização pra mim. E vamos nessa que ainda tem namoro, primeira vez e muitos mimos”.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário