Páginas

Pesquisar este blog

14/06/21

 Em Bataguassu, vereador é flagrado em aglomeração no interior de Bar que atendia com portas fechadas após o toque de recolher

redação
Da Hora Bataguassu

Foto: WhatsApp/Da Hora Bataguassu

Um vereador de Bataguassu foi flagrado por agentes da Vigilância Sanitária durante uma denuncia de aglomeração no interior de um bar na área central de Bataguassu, na noite desta sexta-feira (4).

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, agentes da Vigilância Sanitária receberam a denuncia de que um bar localizado no cruzamento da Av. Campo Grande com a Rua Sidrolândia, estaria em pleno funcionamento após o toque de recolher, e que havia várias pessoas no interior do estabelecimento, que funcionava de portas fechadas.

Equipes da vigilância e com o apoio de uma guarnição da Policia Militar, foram até o local e constatando a veracidade da denuncia. Durante identificação, foi constatado que entre os participantes estava o Vereador Nivaldo Marques (PSDB), que também foi qualificado juntamente com os demais freqüentadores do local.

De acordo com a Vigilância Sanitária, o proprietário do Bar e cada um dos clientes que estava no interior do estabelecimento foram notificados e posteriormente deverão ser intimado a prestar esclarecimentos junto a Policia Civil, pelo crime de Infração de Medida Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário