Páginas

Pesquisar este blog

15/06/21

Cachorra fica ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço


Crédito: Reprodução/Record TV Minas

Uma cachorrinha ficou ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço nesta segunda-feira (14), em Ibirité, em Minas Gerais. A cadela sobreviveu e aguarda uma oportunidade de adoção.

Moradores do Residencial Palmeiras encontraram a cachorra com uma flecha presa ao pescoço. As testemunhas retiraram o objeto mas, pouco tempo depois, o animal apareceu com outra flecha no mesmo local. Os populares decidiram acionar o Corpo de Bombeiros, que socorreu o bichinho.

A cadela foi levada para um hospital veterinário em Contagem. O médico Wander Glayson, responsável por atender o animal, disse que a cachorrinha teve muita sorte de não ter lesões graves ou até mesmo morrer. “Não observei nenhum tipo de lesão de estruturas importantes, apenas a temperatura do animal, que estava elevada. A flecha cruzou toda a extensão do pescoço e por pouco não atingiu o esôfago, traqueia, vasos sanguíneos ou até mesmo o encéfalo”, explicou.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e identificar o responsável pelas flechadas. A cadela, que ainda não tem nome, está em um lar temporário e será colocada para adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário