Páginas

Pesquisar este blog


15/06/21

Edilson 'Capetinha' pede respeito ao Palmeiras após bandeira com máscara: 'Nada apaga uma história'

 


 (Reprodução / Instagram)
A torcida do Palmeiras preparou diversas bandeiras para o Dérbi contra o Corinthians pelo Brasileirão 2021, no último sábado, que acabou empatado em 1 a 1. Em uma delas estava o time campeão Paulista em 1993, no famoso "Dia da Paixão Palmeirense", mas com o rosto do ex-atacante Edilson "Capetinha" coberto por uma máscara verde. Em suas redes sociais, o ex-atleta pediu desculpas ao clube e respeito.

- Mesmo vocês fazendo isso, eu me orgulho muito em ter vestido essa camisa tão grande do futebol mundial, S.E Palmeiras, clube que me deu a oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro, muitos títulos conquistados com muita dedicação e suor, sempre fui um profissional grato a todos os clubes que eu passei, principalmente a quem abriu as portas no início da minha carreira - escreveu o ex-atleta em seu Instagram.

- Se um dia fiz algo de errado peço desculpas a todos os torcedores e diretoria , enquanto ser Corintiano foi uma opção, escolha e tem que ser respeitada! Nada apaga uma história - completou Edilson "Capetinha".


Nenhum comentário:

Postar um comentário