Páginas

Pesquisar este blog

10/06/21

Homem preso por atropelamento é acusado pela ex de ter decapitado gatos

 



(Foto: Daniel Chekalov/Unsplash)
Um homem preso pelo atropelamento de uma pessoa já havia sido acusado de ter matado e decapitado os gatos de sua ex-namorada depois do término.

Joseph Charles Strickland, de 28 anos, atropelou um homem de 32 anos pouco depois da meia-noite de domingo, segundo a polícia rodoviária da Flórida. Ele então colocou o corpo em seu veículo e o dirigiu até a parte de trás de uma loja de iscas, onde jogou os restos mortais.

Mais tarde, os investigadores descobriram uma perna humana ao longo do Cortez Boulevard em Brooksville, acrescentou a patrulha rodoviária. As autoridades prenderam Strickland e o acusaram de deixar o local de um acidente envolvendo morte, adulteração de evidências, sem seguro e sem carteira de motorista válida envolvendo morte, relatou a WFLA na terça-feira.

Joseph já havia vários mandados de prisão em Minnesota. Um deles era um mandado ativo por duas acusações de tortura de animais. A ex-namorada de Strickland contatou a polícia de Cannon Falls em março de 2020 e disse que suspeitava que ele fosse o responsável pela morte de seu gato depois que eles terminaram o relacionamento.

“A cabeça do gato foi removida e havia outro ferimento em seu abdômen”, escreveu o policial na denúncia. O outro gato, encontrado em uma lixeira, também foi decapitado. Os vizinhos afirmaram que conseguiram ouvir os gatos sendo torturados e mortos dentro da casa da ex-namorada, afirmou a denúncia.

O post Homem preso por atropelamento é acusado pela ex de ter decapitado gatos apareceu primeiro em Pet é pop.

fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário