Páginas

Pesquisar este blog


15/06/21

Mara Maravilha nega que tenha pedido para participar de grupo no WhasApp com Maria da Graça, Angélica e Eliana

 




Mara Maravilha, 53 anos de idade, voltou a comentar a “treta com as loiras“. Sempre envolvida em polêmicas, desta vez, quando questionada sobre Maria da Graça Meneghel, Eliana e Angélica, a apresentadora negou ter pedido para fazer parte do grupo de WhatsApp com elas. Vale lembrar que as três loiras, assim como Mara, foram apresentadoras de programas infantis icônicos entre as décadas de 1980 e 1990.

Climão

Após uma recente declaração de Angélica a Otaviano Costa dizendo “adorar a Mara“, a apresentadora demonstrou que o carinho não é recíproco: “Amei a declaração de Angélica, mas faço questão de ressaltar que nunca pedi para entrar no grupo“.

Planos

Em uma entrevista dada nos bastidores do clipe da cantora infantil Rafa Barretta, gravado em um estúdio na zona sul de São Paulo nesta segunda-feira (14), Mara declarou ainda que planeja realizar um novo trabalho voltado para seu público infantil:

Estou multiplicando o meu talento, depois do sucesso da minha live do ‘Dia dos Namorados’, no meu canal do YouTube, já estamos produzindo outra para o público infantil, que nunca vou descartar, estarei lançando mais uma cantora mirim muito talentosa Rafa Barretta, que é Miss Brasil infantil 2021, influencer, atriz e youtuber.“, afirmou por fim a também cantora, que é mãe de Miguel Benjamim, de 3 anos.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário