Páginas

Pesquisar este blog

18/07/21

Após ter celular roubado, mulher aciona rastreador e aparelho é localizado em cima de arbusto em terreno baldio

Crime foi nesta sexta-feira (16), em Presidente Prudente. A vítima estava em uma rua quando foi abordada por um rapaz, que fez menção de estar armado e anunciou o assalto.
Por G1 Presidente Prudente
Uma auxiliar administrativo, de 28 anos, foi vítima de roubo no início da noite desta sexta-feira (16), em Presidente Prudente. O assaltante levou um celular, que depois foi rastreado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que caminhava pela Rua José Geraldo Fernandes, no bairro Vilage Porto Bello. Quando estava perto de sua casa, ela foi abordada por um rapaz que fez menção de estar armado. Ele colocou uma das mãos sob a blusa moletom e anunciou o roubo. Mediante ameaça, a vítima entregou seu ceular. Na sequência, o rapaz fugiu a pé em direção ao Conjunto Habitacional Humberto Salvador.
A mulher acionou a Polícia Militar e fez o rastreamento do aparelho, que apontou a localização na Rua Ângelo Santana, no Conjunto Habitacional Humberto Salvador.
No local, "por meio de um bip sonoro", os policiais conseguiram encontrar o aparelho, que estava abandonado em cima de um arbusto em um terreno baldio.
O celular foi reconhecido pela vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa como roubo. O aparelho foi apreendido e depois devolvido para a vítima.
O ladrão foi descrito como um homem branco. Ele usava short jeans e blusa moletom com capuz de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário