Páginas

Pesquisar este blog

18/07/21

Fortaleza bate o São Paulo no Morumbi

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Leão engata a terceira vitória seguida e complica o Tricolor paulista em jogo marcado por crise convulsiva de integrante da comissão técnica do time paulista
Leão derruba mais um
Uma das surpresas do Brasileirão 2021, o Fortaleza aprontou novamente neste sábado. Sem se intimidar no Morumbi, o Leão fez bom jogo, venceu por 1 a 0 e acabou com a tentativa do remendado São Paulo de engrenar na competição. Robson, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o gol da terceira vitória consecutiva do time cearense
Fortaleza lá em cima; São Paulo mal
A terceira vitória consecutiva faz o Leão chegar à vice-liderança, com 24 pontos, apenas um abaixo do Bragantino. O São Paulo, que vinha de duas vitórias consecutivas, permanece com 11 pontos, na 14ª posição, ainda bastante perto da zona do rebaixamento.
Agora é Libertadores!
O São Paulo volta a jogar na terça-feira, no decisivo jogo contra o Racing, às 21h30, na Argentina, pelas oitavas da Libertadores. No primeiro jogo, houve empate por 1 a 1, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para avançar. No domingo, o time visita o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Jogão no Castelão
O Fortaleza vai enfrentar um rival direto pela liderança do Brasileirão na próxima rodada. O time recebe o líder Bragantino, às 16h, no Castelão.
FALA, VOLPI
"Primeiro seria até covardia da nossa parte falar que o que aconteceu (com o massagista) nos tirou do jogo. Uma coisa não justifica a outra. Torcer para ele ficar bem, não é justificativa, seria muito injusto falar que isto interefere no jogo. É acima do futebol, jamais usaria esta justificativa".
"A cena é difícil de se ver, um companheiro que está todo dia com a gente. Que a gente possa, todos com pensamento positivo, possamos orar para não ser nada grave e ele estar em breve com a gente".
"O jogo foi difícil, truncado, um time bem treinador, por isso faz um grande Brasileiro. A gente precisa ter atenção, porque não é o primeiro jogo que perdemos com bolas paradas, está nos custando pontos. Temos de trabalhar com o professor nos poucos dias de treinos que temos para corrigir".
FALA, ROBSON
"Não escolhemos ninguém, não escolhemos adversários. O Brasileirão é muito difícil e intenso. Temos de continuar nesta pegada, nos doando. Queremos coisas grandes, sonhamos quem sabe conquistar uma Sul-Americana ou Libertadores, mas ainda é cedo para falar. Temos de ter pés nos chão e continuar assim, porque vamos no fim do ano fazer um belo campeonato".
"O professor é sensacional, um cara estudioso, que cobra muito agressividade, intensidade, mostrar que a gente pode jogar de igual com qualquer um. A gente precisa pegar os pontos fortes dele, está dando certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário