Páginas

Pesquisar este blog

16/07/21

 

Fisiculturista é barrada em voo nos EUA: 'Você está nua'

Por: Fernando Moreira em 
Deniz Saypinar estava vestida desta forma ao ser barrada em voo nos EUA
Deniz Saypinar estava vestida desta forma ao ser barrada em voo nos EUA Foto: Reprodução
 Foto: Reprodução


Quando Deniz Saypinar foi confrontada por um agente da American Airlines na semana passada, no aeroporto de Dallas (Texas, EUA), ela pensou que o agente estivesse brincando. Não era brincadeira, e ela acabou impedida de embarcar.

"Eles disseram: 'Ei, você não pode ir para o avião porque está nua'", lembrou a fisiculturista e modelo fitness turca, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Deniz, que estava indo para Miami vestindo short e top, disse que o agente do terminal argumentara que a roupa dela seria "ofensiva para as famílias".

"Eu estava tremendo, porque pensei: 'Não é real o que está acontecendo'. Eu me senti em pânico", contou ela na rede social.

Ela relatou que vestiu uma camiseta, mas mesmo assim foi impedida de embarcar no voo inicial e num outro. Depois de esperar a noite no aeroporto, ela disse que finalmente foi autorizada a embarcar num terceiro voo.

A fisiculturista classificou o episódio como discriminação contra as mulheres, exatamente a razão pela qual ela se mudou da Turquia.

Deniz Saypinar Foto: Reprodução/Instagram

"Foi por isso que me mudei para os Estados Unidos. Tenho que ser capaz de ser eu mesma e ser livre como mulher", desabafou a turca.

A American Airlines se pronunciou sobre o caso, segundo afiliada da rede CBS: "Em 8 de julho, a American Airlines negou o embarque de uma cliente que viajava de Dallas-Fort Worth para Miami. Conforme declarado nas condições de transporte, todos os clientes devem se vestir adequadamente e roupas ofensivas não são permitidas a bordo de nossos voos."

fonte;https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário