Páginas

Pesquisar este blog

11/07/21

São Paulo marca nos acréscimos e bate o Bahia no Morumbi

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Gol de Liziero garante segunda vitória seguida ao time de Crespo e quebra boa sequência do adversário
O São Paulo teve que recorrer aos acréscimos do segundo tempo para quebrar a resistência do Bahia e vencer a partida deste sábado, no Morumbi, por 1 a 0. Com isso, emendou o segundo triunfo no Brasileirão, se afastou da zona de rebaixamento e quebrou a boa sequência do adversário, que estava embalado por duas vitórias. Liziero, de cabeça, aproveitando cruzamento de Reinaldo, fez o gol da partida.
Na tabela
Com a vitória, o São Paulo foi para 14º, com 11 pontos, agora quatro acima da zona de rebaixamento. O Bahia, estacionado com 17 pontos, é o sexto colocado, ainda dentro da área de classificação à Libertadores.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no sábado, às 17h, novamente em casa, contra o Fortaleza. O Bahia, um dia depois, recebe o Flamengo, às 18h15. Mas antes o time paulista volta à Libertadores. Na terça-feira, às 21h30, pega o Racing no Morumbi pelo jogo de ida das oitavas de final.
FALA, LIZEIRO!
"Estava bem difícil, Bahia ficou no contra-ataque, tem uma proposta mais defensiva. Dá um alívio. Sempre joguei futsal, nunca cabecei, foi novidade, primeiro gol de cabeça na vida. Gol que precisava. Grupo está unido, forte, vamos lutar até o final. O Racing é uma equipe difícil, da fase de grupos, trabalhar para fazer um grande jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário