Páginas

Pesquisar este blog

11/07/21

Com auxílio de imagens de câmeras de segurança, PM localiza suspeitos de furtar TVs e joias de residência em Regente Feijó

Pode ser uma imagem de carro e estrada

— Foto: Reprodução

Um dos homens alegou que objetivo era levar o cofre da casa, mas como não localizou o dispositivo resolveu subtrair outros objetos do imóvel.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Militar esclareceu nesta quinta-feira um caso de furto a uma residência, em Regente Feijó.
Após serem informadas sobre o crime ocorrido no dia anterior e com base em imagens de câmeras de segurança fornecidas por um vizinho, equipes da PM iniciaram buscas e conseguiram localizar um dos suspeitos e o veículo utilizado no crime.
O homem confessou a participação no furto e ainda indicou aos militares onde estariam os televisores subtraídos do imóvel e seu comparsa.
Os policiais foram até uma casa abandonada e localizaram os aparelhos de TV.
As equipes seguiram para o outro endereço apontado pelo homem e encontraram o segundo suspeito, que aparecia nas imagens das câmeras carregando os televisores e joias para o veículo.
Questionado, o segundo suspeito também confessou o crime e informou aos policiais que já havia vendido as joias e outros objetos. Ele ainda disse que foi até Regente Feijó para furtar o cofre da residência, porém, não localizou o dispositivo e “aproveitou” para levar outros objetos do imóvel.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi elaborado a ocorrência de esclarecimento de furto. Os produtos furtados foram devolvidos para a vítima e os suspeitos liberados, juntamente com o veículo usado no crime.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário