Páginas

Pesquisar este blog

18/07/21

 

Influencer chinesa morre após ser submetida a três procedimentos estéticos no mesmo dia

Por: Fernando Moreira 
Xiaoran tinha 33 anos
Xiaoran tinha 33 anos Foto: Reprodução/Sina Weibo

Foto: Reprodução/Sina Weibo

Xiaoran, de 33 anos, uma influencer da rede social chinesa Sina Weibo, morreu nesta semana após ser submetida a três procedimentos estéticos no mesmo dia, passando mais de cinco horas na mesa de operação. O caso gerou comoção. A hashtag com a morte da influencer foi replicada mais de 600 milhões de vezes na tarde de quinta-feira (15/7).

A clínica de beleza onde a influenciadora passou por dois procedimentos de lipoaspiração e uma cirurgia nos seios, na província de Zhejiang, admitiu a responsabilidade por sua morte, contou o 'Sun". Dois dias depois, Xiaoran sentiu dores e falta de ar e foi levada às pressas para o hospital. Mais tarde, naquele mesmo dia, ela sofreu falência de múltiplos órgãos e estava sendo tratada em terapia intensiva. Ela permaneceu em estado crítico por dois meses antes de finalmente morrer de falência múltipla de órgãos na terça-feira (13/7).

De acordo com a mídia local, a clínica admitiu erros durante os procedimentos. Ela também teria demorado a perceber a gravidade do estado de saúde de Xiaoran.

A família da influencer agora está pedindo indenização no equivalente a cerca de R$ 720 mil.

A chinesa costumava dar dicas de moda e beleea aos seus seguidores.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário