Páginas

Pesquisar este blog

22/07/21

 

Leão Lobo diz que já fez sexo com mais de um na rua

Situação aconteceu com um menino que pediu um autógrafo para ele

Leão Lobo
Leão Lobo - 
Leão Lobo participou do podcast "Só Um Minutinho", da TV Gazeta e fez revelações íntimas de momentos que viveu durante a juventude. Na entrevista, o jornalista revelou que, em 1979, fez um sexo grupal nas ruas de São Paulo.
A situação aconteceu após um jantar. Ao sair do restaurante, Leão Lobo conheceu dois rapazes e transou na rua, sem perder tempo. "Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal", iniciou. 
"Falei 'vamos transar, vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos", continuou.
"De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário