Páginas

Pesquisar este blog

18/07/21

Com dois de Hulk, Atlético-MG vira sobre Corinthians e cola na ponta do Brasileiro

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Timão começa em vantagem, mas Galo reage sob comando de atacante, que volta a marcar após dez jogos, decide e coloca time com mesma pontuação do líder Palmeiras
Galo vira em Itaquera
Sob comando de Hulk, o Atlético-MG conseguiu uma virada fora de casa e venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi o responsável pela vitória com dois belos gols, um de falta, com o pé esquerdo, outro de bola rolando, com o pé direito. O Timão abriu o placar com Gustavo Mosquito, mas não conseguiu resistir à pressão do rival no segundo tempo. Mesmo em meio à disputa das oitavas de final da Libertadores, o Galo mostrou força na competição nacional e se colocou ainda mais na briga pelas primeiras posições.
Como fica?
A vitória leva o Atlético-MG aos 25 pontos, junto do líder Palmeiras, que enfrenta o Atlético-GO neste domingo. Já o Corinthians permanece com 15, no meio da classificação e sem grandes objetivos até o momento.
Próximos jogos
O Corinthians tem a semana inteira livre e só volta a campo em 26 de julho, uma segunda-feira, para enfrentar o Cuiabá, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo que fecha a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG recebe o Boca Juniors na terça-feira, às 19h15, no Mineirão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores – o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.
FALA, HULK!
"Feliz por voltar a fazer gols, ajudar meu time, que é o mais importante. Estava feliz pelos resultados. Claro que quero fazer gol, porque a cobrança é grande. Mas quando não tem o importante é a vitória. Independentemente dos gols hoje, o que vale é a entrega de todo mundo. Não vai ter jogo fácil. Hoje, contra o Corinthians nesse estádio maravilhoso. Quero parabenizar. O Cuca já trabalhou antes no Atlético, fez história, ganhou títulos importantes. E ele sabe que o Atlético é isso. Lutar até o fim. Começamos perdendo e vamos voltar para casa com esse resultado importante. Sabemos que por mais que bata bem na bola não é tão fácil fazer gol de falta. Vê grandes craques como o Ronaldinho que bate muita falta. Ontem treinamos muita falta para chegar no jogo e aproveitar a chance"
FALA, FÁBIO SANTOS!
"Nos outros jogos, de repente por outras questões. Hoje por mérito do Atlético-MG. Equipe muito bem treinada, em momento algum tivemos tranquilidade para sair jogando. Mérito deles e não demérito nosso. Temos tentado melhorar. Hoje vou dar mais crédito ao Atlético do que demérito nosso. São 12 rodadas, estamos no meio da tabela, fizemos alguns jogos bons, outros nem tanto, mas esperamos que as contratações cheguem logo. Em momento algum reclamamos de ter contratação ou não, a diretoria deixou clara as condições e estamos tentando subir na tabela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário