Páginas

Pesquisar este blog


16/07/21

Gillian Anderson dispensa sutiã: ‘Muito desconfortável’

 


 Bang Showbiz

Gillian Anderson dispensa o uso do sutiã.

A atriz, de 52 anos, "não se importa" se seus seios começarem a cair por falta de apoio, porque ela acha as roupas íntimas muito "desconfortáveis" para usar por mais tempo.

Falando em um vídeo do Instagram Live, ela disse: “Eu não uso mais sutiã. Eu não posso usar sutiã. Eu sinto muito. Eu não me importo se meus seios alcançarem meu umbigo. Eu não estou usando sutiã, é muito desconfortável.”

Enquanto isso, a estrela de ‘The Crown' admitiu recentemente que tirou um tempo do trabalho na frente das câmeras para voltar aos palcos depois de passar por "alguns mini colapsos".

Ela explicou: "Tive alguns mini colapsos durante isso e, no final, não pude falar sobre isso, não pude ver, não pude ver fotos, não pude. Eu precisava mergulhar imediatamente no teatro em outro país e, depois de um tempo, fui capaz de abraçar tudo novamente, mas quando comecei a abraçar, foi quase como se eu tivesse me separado tanto que estava olhando para a imagem como se fosse outra pessoa. Quando você se submerge tão completamente quanto podemos, e fazemos por longos períodos de tempo, não haverá qualquer consequência nisso. Claro, haverá consequências nisso."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário