Páginas

Pesquisar este blog

10/07/21

Maiara revela porque demitiu Bil Araújo: 'Essa conta não fechava!'

 

instagram


Bil Araújo, ex-BBB e ex-participante de No Limite, trabalhou por um período como segurança da dupla de sertanejo Maiara e Maraísa. Nesta quinta-feira (08), a cantora Maiara revelou qual foi o motivo que a fez demitir o instrutor fitness, matando a curiosidade dos fãs. Bil também namorou Maraísa por um tempo.

O trio estava reunido com o casal Marília Mendonça e Murilo Huff, além de outros amigos, em uma casa de jogos em São Paulo. Em um momento da noite, Marília questionou a amiga sobre uma curiosidade que matava todos: “Maiara, foi você que mandou Bil embora?”. 

A cantora da dupla respondeu rápido e com senso de humor. “Foi ué? O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós, não dava para andar nos aeroportos”. Segundo Maiara, o ex-BBB causava mais tumulto que as próprias artistas.

“Teve que contratar um segurança para o segurança! Essa conta não fechava”, brincou. Bil também aproveitou o momento para contar a sua versão da história. “Fiquei desempregado e tudo! Olha como as coisas são… Mas eu não guardo rancor, tá?!”, afirmou o instrutor. Em post no Instagram com as cantoras, Bil escreveu “Minhas patroas”. Ele também já foi funcionário de Mendonça.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário