Páginas

Pesquisar este blog


18/07/21

Marília Mendonça revela que não da atenção a haters

 


Instagram

Neste sábado (17) a cantora sertaneja, Marília Mendonça, revelou que é bem comum ela ignorar as mensagens maldosas que recebe de seus haters. Em uma entrevista para a revista “Quem” a artista falou sobre o assunto e se mostrou muito bem resolvida em relação as mensagens de ódio que recebe.

“A gente passa por isso todos os dias. Isso não tem a ver com quanto a gente ganha, pesa, com aparência, cirurgia plástica, não interessa. É uma coisa muito nociva. Mas tive que aprender a filtrar para não ouvir todo mundo e acabar ficando louca. Com o tamanho das minhas redes sociais seria impossível. Mas ainda bem, a grande maioria é de mensagens positivas e de amor”, disse ela.

“Ninguém tem que opinar ou escolher nada por você. Quem tem que decidir o que vamos fazer, somos nós mesmos. Claro que para eu chegar a dizer isso, passei por um processo de autoconhecimento. Amadureci nessa parte, claro que é triste viver isso ainda, mas nós mulheres ainda não encontramos um caminho para que isso seja uma coisa que pare de acontecer. Inclusive, quando a gente comenta sobre a pessoa que faz esse tipo de comentário, estamos dando palco para maluco. Aquela coisa de fazer gente babaca famosa”, declarou.

Marília é uma das cantoras sertanejas mais famosas do país e está sempre chamando atenção nas redes sociais. A cantora deixou claro na entrevista que atualmente está sabendo lidar muito bem com as críticas que recebe na web e não se deixa abalar por esses comentários maldosos feito por pessoas que não a conhecem de verdade.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário