Páginas

Pesquisar este blog

11/07/21

Patrícia Poeta assume ter muito medo de agulha

 


instagram

Neste sábado (10) a apresentadora, Patrícia Poeta, fez uma revelação durante o programa “É De Casa” da Rede Globo. A artista contou que tem fobia de agulhas e explicou o motivo de não ter publicado em suas redes sociais o momento que recebeu a vacina contra o novo coronavírus.

Durante a exibição da atração, o jornalista Manoel Soares começa a falar sobre o assunto das vacinas, reforçando a importância da população se imunizar e começa a mostrar as celebridades da Globo que já receberam o imunizante.

Patrícia Poeta então cita seus colegas de emissora e explica o motivo de sua foto estar faltando na web: “Que todo mundo possa ir se vacinar e se aceite, né? Mas olha, cê viu que faltou a minha fotinho ali, né? Eu poderia contar qualquer coisa, né? Com uma justificativa poética nessa manhã, mas eu vou ser sincera com você: eu tenho fobia de agulha. Eu faço uma cara horrorosa, seja pra tirar sangue, tomar vacina, tomo todas as vacinas que eu preciso, mas enfim”, declarou.

Em seguida a jornalista completa falando que o importante é que ela está imunizada: “Eu não consigo olhar (a aplicação), e eu faço uma cara feia. Como diz meu filho: ‘Que mico!’, mas é uma questão de fobia mesmo, não consigo olhar, fiquei devendo essa foto, porque não seria uma foto inspiradora. Importante é que eu tô imunizada”, disse Patrícia feliz por já ter recebido da vacina.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário