Páginas

Pesquisar este blog


20/08/21

Ao contrário do 'BBB', participantes de 'A Fazenda' pagarão por cigarros

 


Com os dias contados para o início de ‘A Fazenda’, a lista de itens permitidos e proibidos dentro do reality vazou e começou a circular na web. Ao contrário do BBB, da Globo, os peões da Record TV precisam pagar por vários itens que irão utilizar dentro do confinamento em Itapecerica da Serra.
Meme na web na última edição do Big Brother Brasil graças ao cantor Fiuk, o tabaco é um item pago no reality rural, segundo Léo Dias. “Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados”. Esta é uma das cláusulas contratuais da Record. Ou seja, caso acabe antes, o problema é da celebridade que não soube calcular, pois a produção não fará reposições. Além disso, os suplementos e os manipulados também devem ser comprados e entregues pelos participantes à direção.

A Fazenda 13 estreia no dia 14 de setembro, com a apresentação de Adriane Galisteu, e a coluna já revelou os nomes dos 20 famosos que irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.
Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário