Páginas

Pesquisar este blog


31/08/21

 

Universitária tímida conquista vizinho 'bonitão' lançando gaivotas românticas ao quintal dele

Por: Fernando Moreira
Francesca usou gaivotas românticas para conquistar Joe
Francesca usou gaivotas românticas para conquistar Joe Foto: Reprodução/TikTok

 Foto: Reprodução/TikTok

Num belo dia, a universitária Francesca Burrin, de 20 anos, viu uma bola de rúgbi sendo jogada de um lado para o outro no jardim da casa vizinha, em Liverpool (Inglaterra). Esticou-se na janela e descobriu quem estava praticando: um rapaz chamado Joe Pearce, de 21 anos, cujo nome ela desconhecia completamente. Francesca se apaixonou na hora.

"Assim que o vi, fiquei atraída: ele era esportista, alto e bonito", disse a estudante de Anatomia e Biologia Humana, de acordo com reportagem no "Sun".

Seria simples inventar uma desculpa e bater na casa do rapaz, de 21 anos. Poderia usar a velha tática do pedido de uma xícara de açúcar emprestada. Mas a tímida Francesca tinha acabado de terminar um namoro longo e ainda estava um pouco receosa, embora sentindo-se pronta para o amor novamente. Mas, em tempos modernos, as abordagens amorosas são diferentes e, às vezes, mais complexas.

Primeiro, Francesca postou um vídeo no TikTok falando sobre o vizinho desconhecido, na esperança de que a história pudesse deslanchar. Não vingou. O expediente costuma ser usado em redes sociais por pessoas que se apaixonam por desconhecidos e perdem o rastro deles. Não era o caso da estudante.

Francesca postou vídeo no TikTok sobre o vizinho
Francesca postou vídeo no TikTok sobre o vizinho Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução
Francesca Burrin Foto: Reprodução/Facebook

Jasmeena, com quem Francesca divide a casa, sugeriu uma nova estratégia: "Por que você não põe um papel com o seu Snapchat na janela?" A universitária curtiu e pôs em prática. Três dias depois, Joe adicionou a vizinha no aplicativo.

Tática 2: papel com o Snapchat de Francesca pregado numa janela de casa

 Foto: Reprodução/TikTok
Tática 2: papel com o Snapchat de Francesca pregado numa janela de casa Foto: Reprodução/TikTok

O contato progrediu durante dois meses, acrescentando agora o Instagram. Para deixar mais claro o seu interesse, Francesca chegou a apelar a um método nada moderno e lançou gaivotas de papel com mensagens românticas ao jardim de Joe. Numa delas, ela foi bem direta: "Quer se casar comigo?" Mas já?!

Foi quando os dois resolveram marcar um encontro na "vida real". Após três semanas de evolução no relacionamento, Francesca pegou Covid-19 e teve que se isolar. Depois da quarentena, os pombinhos voltaram a se ver, e o namoro, ao que parece, tem tudo para dar em casamento.

Francesca e Joe Foto: Reproduçao

"Quando as pessoas descobrem como nos conhecemos, elas mal acreditam, pois hoje tudo é pelo Tinder, pelo Hinge", comentou Joe.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário