Páginas

Pesquisar este blog


08/08/21

 

Participante de reality sobre obesos mórbidos morre de 'doença misteriosa'

Por: Fernando Moreira em  
Gina Marie Krasley
Gina Marie Krasley Foto: Reprodução/TLC
Foto: Reprodução/TLC


A americana Gina Marie Krasley, famosa ex-participante do reality "My 600-lb Life" ("Quilos Mortais" no Brasil), do canal TLC, morreu aos 30 anos, no último domingo (1/8), semanas após anunciar estar lutando contra uma "doença misteriosa".

No reality, pessoas com obesidade mórbida (com peso mínimo de 270 kg) lutam para perder quilos e melhorar o seu estilo de vida. A participação de Gina Maria foi uma das mais acompanhadas nas redes sociais.

Gina Marie morreu em Tuckerton (Nova Jersey, EUA), cercada de familiares. A causa da morte não foi anunciada. No entanto, a americana havia revelado recentemente que ela estava enfrentando uma doença não identificada.

Gina Marie Krasley

Foto: Reprodução/TLC
Gina Marie Krasley Foto: Reprodução/TLC

Gina Maria disse em um vídeo que ela estava sem poder se mexer e lutando com dores nas pernas, de acordo com o site "AceShowbiz".

Ela acrescentou que seus dedos estavam dormentes, então sua mãe segurou o telefone para a gravação do vídeo. A americana, que amava dançar e tinha 246 mil seguidores no TikTok, sonhava abrir um estúdio de dança para crianças com necessidades especiais.

O enterro foi hoje domingo (8/8).

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário