Páginas

Pesquisar este blog


31/08/21

 

Pegadinha viral: galês sobe em radar e 'multa' motoristas por excesso de velocidade

Por: Fernando Moreira 
Pegadinha do 'pardal' no País de Gales
Pegadinha do 'pardal' no País de Gales Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Um turista britânico Towyn (País de Gales), de 38 anos, aprontou uma pegadinha que viralizou nas redes: ele subiu num radar e passou a disparar o flash do celular do toda vez em que um carro passava. Convencidos de que tinham sido flagrados em excesso de velocidade pelo "pardal", os motoristas diminuíam a velocidade. John Westlake resolveu fazer a brincadeira enquanto esperava uma pizza ficar pronta para levar para o hotel com a mulher, Sarah-Jane, os dois filhos e a mãe.

O marceneiro achou que a pegadinha seria um "boa ideia para passar o tempo" à espera da pizza. A diversão evoluiu e o galês passou a disparar o flash não só na direção de motoristas, mas na de pedestres também.

O autor da pegadinha disse ter se surpreendido com o viral após postagem na página no Facebook da esposa. Assista abaixo:

"Estávamos apenas rindo, de verdade. Todos os carros aos quais eu disparei diminuíram a velocidade depois. Isso nos manteve entretidos enquanto esperávamos por nossa comida. Acho que as pessoas se identificam com isso porque ninguém gosta de radares", disse ele, segundo o site "North Wales Live".

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário