Páginas

Pesquisar este blog


30/08/21

 

Rafa Brites mostra bagunça e fala de rotina 'gente como a gente'

Patricia Kogout


Rafa Brites mostra a bagunça da sua casa (Foto: Reprodução)Rafa Brites mostra a bagunça da sua casa (Foto: Reprodução)

 

Rafa Brites resolveu falar sobre seu estilo de vida depois de receber muitas mensagens dos seguidores observando que ela teria uma rotina "gente como a gente".

- Eu acho essa expressão a mais doida, por que quem não é gente como a gente? Muita gente dizendo que eu levo uma vida muito comum, de pintar a noite com o meu marido, de estar entediada em casa, de ir num parque de manhã com a minha família, fazer um churrasco no almoço... Só para vocês saberem, a minha vida é muito assim. Lógico, eu tenho meus privilégios. Eu tenho talvez alguns pontos fora da curva, de poder fazer uma viagem mais cara, uma coisa mais ousada, ter um carro. Dentro das coisas caras, eu não sou uma pessoa que usa joias. Proporcionalmente, meu maior investimento são os carros. Mas a minha vida é muito assim gente, eu não tenho funcionários final de semana, eu não tenho nem babá para o Rocco mais. Eu que busco, eu que levo, eu que pego da escola, do judô e tudo. Então, Eu fico muito curiosa para saber o que vocês imaginam da vida de uma pessoa que trabalha na TV, como o Felipe (Andeoli, seu marido), e como eu trabalhava.

A influenciadora contou que não faz parte dos seus objetivos ostentar bens materiais, independente do tamanho de sua remuneração.

- Eu sou uma pessoa que tem esse faturamento recorrente, que ganha mais por causa do meu trabalho, mais isso não muda o meu estilo de vida. Eu não sou uma pessoa que quero ter barco, avião ou morar numa casa maior. Eu casei e vim morar nessa casa. Está bom. Para que eu preciso de uma casa maior? Não preciso. Não preciso morar numa mansão. Eu queria ter uma casa e um sítio. Já tenho. Já paguei isso, e o que eu fiz? Eu ajudo as pessoas. Tive a grande oportunidade, que me deixou muito feliz, de dar uma casa ou dar um carro para as pessoas que trabalham comigo. Então, não vou mudar meu estilo de vida só porque eu fui ganhando mais. Obviamente vou assegurar meu futuro, das pessoas que eu amo, e poder ajudar e criar projetos. Enfim. E poder também trabalhar menos. Diminuir o ritmo trabalho. Isso muito me interessa.

Rafa disse que pretende passar os mesmo valores para seus filhos. Ela é mãe de Rocco, de 4 anos, e está grávida de Leon.

- Acho muito importante, independentemente da grana que a família tenha, levar o filho no parque, levar em lugares públicos, museus. Porque a gente já não usa a saúde pública, já na usa a educação pública. Meu filho estuda na escola aqui do bairro, não pretendo colocar em escola suíça, americana ou não sei o que. Porque ele já tem tantos privilégios e acho importante ele ter um contato com o mundo. Saber quem são as pessoas, onde as pessoa frequentam, pegar o metrô. Então, esse é o meu pensamento em relação a educação.

Por fim, Rafa mostrou a bagunça acumulada de sua casa, filmando a sala com o sofá desarrumado e a pia com louça.

- Felipe prometeu que vai lavar. 

Rafa Brites mostra a bagunça da sua casa (Foto: Reprodução)Rafa Brites mostra a bagunça da sua casa (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário