Páginas

Pesquisar este blog


31/08/21

Corinthians renova parceria e acerta patrocínio para a parte frontal da camisa

Pode ser uma imagem de texto que diz "galera.bet 1 bmg galera.bet galer bbmg hapvida vitaminas neo química CORINTHIAN"

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Marketing do Timão tem conversa avançada para preencher duas propriedades do uniforme
Por Redação do ge — São Paulo:
O Corinthians anunciou nesta segunda-feira um novo acordo com a distribuidora de combustíveis Ale para estampar a parte superior frontal de sua camisa. O acordo tem validade por um ano.
A rede de postos ocupou até abril a barra da camisa do Timão, em acordo que perdurava desde 2019, e agora está de volta ao uniforme corintiano. O novo espaço a ser ocupado pela marca pertencia a Hapvida, operadora de saúde, cujo contrato de patrocínio chegou ao fim.
O acerto com a Ale ainda prevê uma série de ativações junto a torcida para dar visibilidade à marca e impulsionar a relação com o Corinthians.
– Sempre contamos com o apoio da Ale ao nosso futebol, e ficamos muito felizes com essa renovação. Ter a Ale conosco é a certeza de uma parceria inovadora e inquieta, com ações de marketing esportivo que dão verdadeiro orgulho ao torcedor corintiano – disse o presidente Duilio Monteiro Alves.
Outra propriedade que o departamento de marketing alvinegro negocia no mercado é a barra frontal da camisa, vaga desde maio. Depois da saída da Ale, o espaço vem sendo preenchido com a logomarca da Corinthians TV.
O Timão pretende fechar os acordos em breve. Em postagem no Twitter, o superintendente de marketing do clube, José Colagrossi, prometeu "anúncios importantes" na live que o Corinthians fará para celebrar o aniversário de 111 anos, no dia 1º de setembro.
Em entrevista recente ao ge, Colagrossi afirmou que os patrocínios que acabam no fim deste ano, casos de Midea e Positivo, já estão sendo renegociados.
Em 2020, o Corinthians recebeu R$ 71 milhões com patrocínio. Para este ano, a meta é ultrapassar a marca de R$ 100 milhões - o valor engloba outros acordos, além das empresas que estampam as marcas no uniforme do time masculino de futebol.
Confira abaixo os patrocínios do uniforme do Corinthians e a validade de cada um deles:
Ale - Parte superior frontal - Agosto de 2022
Vitaminas Neo Química - Máster - Dezembro de 2025
Banco BMG - Ombros - Dezembro de 2026
Midea - Parte superior das costas - Dezembro de 2021
Positivo - Barra das costas da camisa - Dezembro de 2021
Guaraná Poty - Parte traseira do calção - Dezembro de 2022
Galera Bet - Mangas - Julho de 2025
Cartão de Todos - Parte da frente do calção - Abril 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário