Páginas

Pesquisar este blog


20/08/21

 

Larissa Manoela vira babá em filme gravado no inverno dos EUA: 'Quero ser mãe'

Larissa Manoela e Thati Lopes são melhores amigas em novo filme
 Foto: Reprodução/Instagram
Luana Santiago

Antes de se mudar definitivamente para o Rio, no início do ano passado, Larissa Manoela enfrentou uma friaca daquelas em Nova York. Em dezembro de 2019, a atriz gravou, debaixo de muuuita neve, o longa ''Diários de intercâmbio'', que estreia na Netflix nesta semana.

— Sou meio acostumada com o frio porque vivi boa parte da vida em São Paulo e nasci no Paraná, mas nada se compara com a temperatura que nós enfrentamos lá fora. Pegamos 15°C graus negativos! Eu nunca tinha visto neve na minha vida antes, e ela caiu justamente quando estávamos gravando. Foi uma experiência maravilhosa e desafiadora — conta jovem de 20 anos, que também rodou cenas do filme em Niterói, onde sua personagem, Bárbara, mora.

O grande sonho da protagonista é viajar o mundo. Sem dinheiro para se bancar no exterior, a jovem decide virar uma au pair — babá com moradia e alimentação garantidas pela família contratante — e ainda arrasta a melhor amiga, Thaila (Thati Lopes), com ela. Nos Estados Unidos, a brasileira precisa cuidar de um bebê e realizar atividades domésticas que não estava habituada a fazer em casa.

— Também não estou acostumada a fazer (tarefas domésticas), mas eu me viraria melhor que a Bárbara — garante Larissa.

Com uma legião de fãs mirins, a artista se saiu melhor com a criança do elenco do que sua personagem na ficção. Na trama, Bárbara sofre para fazer Josh parar de chorar e quase é dispensada pela patroa pela falta de destreza.

— Adorei quando falaram que teria um bebê com a gente! Eu tenho muito carinho por crianças. Amo o universo infantil e quero ser mãe futuramente — destaca a atriz.

Além do jogo de cintura com o caçulinha da produção, Larissa deu um show no inglês. Em várias sequências da história, a atriz se comunica perfeitamente no idioma:

— Eu estudo inglês e espanhol. Na pandemia, dei uma intensificada nas lições porque acho importante ter o domínio das línguas. Penso até em me dublar em outro idioma algum dia. Também acho que estou com um pezinho para fazer uma produção inteira em inglês ou espanhol.

Curiosidades sobre a vida de Larissa e sobre o filme

Amor dividido

Bárbara namora um americano. Depois, se interessa por um brasileiro. Entre ficar com um estrangeiro ou com um conterrâneo, Larissa tem preferência: ‘‘Acho que fico mais com brasileiros porque é mais fácil. Poder falar a mesma língua, trocar uma ideia... Mas acho que seria interessante viver a experiência (de namorar alguém de fora)’’.

Quase carioca

A atriz nunca fez intercâmbio, mas já mudou de casa. Atualmente, ela vive no Rio: ‘‘Estou feliz de viver essa vibe do Rio. Sentir que aqui agora é meu lugar para trabalhar e morar’’.

Cartões postais

O Parque da Cidade e a Praia de Icaraí, em Niterói, são cenários do longa.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário