Páginas

Pesquisar este blog


31/08/21

Homem morre após se engasgar com pedaço de carne durante churrasco em família na Capital

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Chico Gomes/TV Morena
Airton de Souza Teixeira, de 58 anos, teve a traqueia bloqueada por pedaços de carne e morreu asfixiado, de acordo com a perícia.
Por José Câmara, G1 MS
Airton de Souza Teixeira, de 58 anos, morreu engasgado com pedaços de carne, enquanto estava em um churrasco com a família, em Campo Grande, neste domingo (29). As informações foram confirmadas pela perícia, que durante o exame necroscópico retirou "corpos estranhos" da traqueia da vítima.
À princípio, o caso foi encaminhado à polícia como uma possível morte natural. Porém, após a verificação de documentos, conversas com testemunhas e familiares da vítima, os laudos apontaram que o motivo seria o engasgamento.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) retirou pedaços de carne da garganta de Airton, mas não conseguiram reanimá-lo.
Com o corpo da vítima no Instituto Médico Legal (Imol), os legistas constataram que realmente a morte se deu por asfixia, ocasionada pelo pedaço de carne. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário