Páginas

Pesquisar este blog


08/08/21

 

The Rock contraria astros que evitam higiene diária e diz tomar 3 banhos por dia: 'e canto'

Dwayne Johnson (The Rock) na estreia do filme 'Jungle Cruise'
Dwayne Johnson (The Rock) na estreia do filme 'Jungle Cruise' Foto: MARIO ANZUONI / REUTERS
Extra
Foto: MARIO ANZUONI / REUTERS

Recentemente repercutiram declarações polêmicas de alguns astros de Hollywood esnobando a ideia de tomar banho diariamente. Em resposta a isso, Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, usou seu Twitter neste sábado para se posicionar sobre o tema, colocando-se no tima que sente necessidade por limpeza a todo momento.

"Não, eu sou o oposto da celebridade 'que não se lava'", disse ele no post, descrevendo ainda sua rotina de higiene: "Banho (frio) quando eu saio da cama para começar meu dia. Banho (morno) depois do exercício físico e antes do trabalho. Banho (quente) após chegar em casa do trabalho. Lavo o rosto, lavo o corpo, faço esfoliação e canto (desafinado) no banheiro".

The Rock fez a publicação ao compartilhar um post de um usuário do Twitter dizendo houve extensa discussão na plataforma de conversa entre colegas de trabalho sobre a frequência de banhos das celebridades.

"Todos nós decidimos que @TheRock não pode ser um daqueles fedorentos e, de uma forma estranha, ficaríamos todos de coração partido se descobríssemos o contrário", conclui o post.

O controverso hábito de evitar limpar o corpo veio à tona após o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis ter admitido que não ensina os filhos a se lavarem todos os dias. Os atores inclusive confessaram que não curtem a ideia do banho diário para eles próprios.

"Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos", contou a atriz ao podcast "Armchair Expert".

Outra celebridade que concordou com essa ideia foi Kristen Bell. Ela declarou que suas filhas só tomam banho quando começam a apresentar um cheiro forte.

"Depois de sentir o cheiro, essa é a maneira da biologia de informar que você precisa se lavar", explicou.

Com o assunto em alta, Jake Gyllenhaal também resolveu se manifestar, colocando-se no "clube do Cascão".

"Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum. Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente", disse Gyllenhaal à "Vanity Fair".

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário