Páginas

Pesquisar este blog


28/08/21

 

O que já se sabe sobre o ‘Caldeirão’ com Marcos Mion: ‘Posso garantir risadas e um tanto de loucura’, diz o apresentador

Por: Zean Bravo 
Marcos Mion
Marcos Mion Foto: VICTORPOLLAK / Victor Pollak/Rede Globo/Divulgação
Foto: VICTORPOLLAK / Victor Pollak/Rede Globo/Divulgação

Agora falta pouco: Marcos Mion vai estrear no comando do “Caldeirão”, no lugar de Luciano Huck, no dia 4 de setembro. Nesta nova fase, a atração da Globo terá quadros como “Sobe o som”, onde duas duplas de famosos terão que adivinhar músicas conhecidas ouvindo apenas partes das melodias. Uma outra novidade será o “Isso a Globo mostra”, em que o apresentador irá comentar cenas marcantes da programação da emissora. O programa também trará o quadro “Tem ou não tem”, mas com novidades: celebridades e suas famílias e amigos estarão entre os participantes. Na entrevista a seguir, Mion fala sobre sua expectativa para a estreia:

Marcos Mion no cenário do ‘Caldeirão’
Marcos Mion no cenário do ‘Caldeirão’ Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Você chega na Globo já com uma grande responsabilidade, que é comandar as tardes de sábado. Qual é o maior desafio?

Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer! Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam.

O que o público pode esperar do novo ‘Caldeirão’?

O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde.

Como você sentiu a reação dos seus fãs com a notícia da sua chegada à Globo?

É algo inacreditável o carinho e torcida da galera da internet para eu ir pra Globo! A cada movimentação na emissora, eles colocavam meu nome nos assuntos mais comentados das redes sociais dizendo “Agora é o Mion”. Isso não tem preço! É aquela história do sonho que, ao ser compartilhado, torna-se realidade. E eu divido essa vitória, esse sonho, com todos que já comentaram nas redes a meu favor, que fizeram campanha, votaram em enquete e que hoje acompanham cada passo que dou na minha carreira. Me sinto muito abençoado e honrado de ter todo esse apoio da galera!

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário