Páginas

Pesquisar este blog


10/08/21

Ivete Sangalo nega afastamento da música ao estrear como apresentadora

 

instagram

Em entrevista ao jornal O Dia publicada neste domingo (8), Ivete Sangalo negou afastamento da música ao ter estreia marcada na Globo como apresentadora do programa “The Masked Singer Brasil”.

++ Após término com Daniel Caon, assessoria de Rafa Kalimann nega relacionamento com ator

Carreira musical deixada de lado?

“Sou muito feliz sendo cantora, vou continuar sendo porque não há a menor possibilidade de eu parar de fazer isso porque é algo que me alimenta, mas há a descoberta da ‘apresentadora’. Eu quero entender isso, eu quero desfrutar dessa possibilidade”, disse a cantora.

Com 27 anos de carreira, Ivete também entende ser complexo dissociar a imagem dela de cantora da apresentadora: “É muito difícil e eu não quero que isso aconteça. Mas tem conduções diferentes. É a mesma pessoa em condições diferentes”.

Apresentadora na Globo

A cantora vai comendar o reality The Masked Singer Brasil que estreia nesta terça-feira (10), o programa é uma novidade na televisão brasileira.

Além disso, terá jurados famosos como Eduardo Sterblitch, Simone Mendes, Taís Araújo e Rodrigo Lombardi.

Os competidores do reality se apresentam musicalmente, mas estão mascarados e cabe ao júri de celebridades em conjunto com o público descobrir quem está por trás da máscara.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário