Páginas

Pesquisar este blog


08/08/21

 Santos e Corinthians ficam no 0 a 0 em jogo com gol e pênalti anulados pelo VAR

Timão joga na melhor na estreia de Giuliano; goleiro João Paulo se destaca

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, praticando um esporte e grama
Foto: Fernanda Luz/AGIF

Santos e Corinthians empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão, na estreia do meia Giuliano, esteve mais perto da vitória: parou em boas defesas do goleiro João Paulo e em decisões (corretas) do VAR, que anulou um gol e um pênalti a favor do time de Sylvinho.
Na tabela
Com o empate, o Santos foi a 20 pontos, na oitava colocação. Tem dois pontos a mais do que o Corinthians, o 11º.
Próximos jogos
O Corinthians tem a semana livre. Volta a campo no próximo domingo, contra o Ceará, em casa. O Santos joga antes: na quinta, recebe o Libertad pelas quartas de final da Sul-Americana. No Brasileirão, o próximo compromisso é domingo, fora de casa, contra o Fortaleza.
FALA, JOÃO PAULO!
"Poderíamos ter jogado um pouco mais, ser agressivos, mas é clássico, tudo pode acontecer, os dois times poderiam ter saído vitoriosos. O que vale é a entrega de todos."
FALA, JÔ!
"Fizemos um jogo equilibrado, controlado. Sabíamos que eles tinham a posse, então tiramos a velocidade. Faltou um pouco de calma no último passe e na finalização. Temos que continuar, o campeonato é muito difícil. Temos de seguir com a cabeça erguida e trabalhando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário