Páginas

Pesquisar este blog


14/09/21

Após fim de união com Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini revela que não quis mais casar

 

Crédito: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa ‘Hora da Naná’, o ator Reynaldo Gianecchini, de 48 anos, revelou que, após se separar de Marília Gabriela em 2006, com quem foi casado por sete anos, não teve mais vontade de se unir em matrimônio com alguém.

Ao falar sobre o relacionamento com a jornalista, o artista não poupou elogios. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão. Tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Considero uma relação linda a que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, disse.

Ao ser questionado sobre a coisa mais romântica que já recebeu, Reynaldo contou uma curiosidade sobre o início do namoro com Marília. “Quando eu comecei a namorar com a Marília [Gabriela], eu morava fora do país… Eu era modelo e viaja muito, mas muito mesmo. Quando a gente começou a se encontrar – e nem era namoro, a gente estava se encantando – a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque quando a gente se conheceu, era lua cheia”, revelou.

Gianecchini, que tinha um contrato com a TV Globo de mais de 20 anos, não viu seu vínculo ser renovado em 2021. O próximo compromisso do artista como ator é com a série ‘Bom dia, Verônica’, da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário