Páginas

Pesquisar este blog


04/09/21

Mulher vai à Prefeitura de Junqueirópolis para se inscrever em programas sociais, furta celulares de servidores municipais e acaba presa

Pode ser uma imagem de telefone e tela

Foto: Polícia Civil

Suspeita, de 44 anos, foi encontrada por policiais civis e confessou o crime, nesta sexta-feira (3).
Por G1 Presidente Prudente
Uma mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (3) como suspeita de ter furtado dois aparelhos de telefones celulares de funcionários da Prefeitura de Junqueirópolis (SP).
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a suspeita compareceu à repartição pública para se inscrever em programas sociais e, na Prefeitura, teria, então, se apoderado dos aparelhos telefônicos dos servidores municipais.
No entanto, a mulher foi encontrada por policiais civis e confessou a prática do furto.
Ela foi presa em flagrante, enquanto os celulares acabaram apreendidos e, posteriormente, restituídos aos seus legítimos proprietários.
Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita responderá pelo crime de furto, que tem pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.
A Polícia Civil arbitrou uma fiança no valor de R$ 1,1 mil, o equivalente a um salário mínimo, para que a mulher pudesse responder em liberdade, mas o valor não foi pago e ela permaneceu presa à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário