Páginas

Pesquisar este blog


28/09/21

 

Pítons gigantes são achadas em 2 dias e cidade fica em alerta

Répteis enormes foram encontrados em pequena vila britânica e autoridades avisam que outras podem estar por lá

 Filipe Siqueira, do R7

A primeira delas foi encontrada bem no topo de uma árvore

A primeira delas foi encontrada bem no topo de uma árvore

REPRODUÇÃO/RSPCA

Duas pítons de gigantes foram encontradas em uma pequena cidade rural britânica cJustin Stubbs, inspetor da RSPCA (Sociedade Real de Prevenção de Crueldade contra os Animais), comparou a cena a um momento de O Livro da Selva, que inspirou a história de Mogli.om apenas dois dias de diferença, o que dei"Eu realmente não pude acreditar quando cheguei lá e vi essa cobra enorme lá em cima, na árvore", disse Stubbs â agência Press Association.

Para lidar com a dificuldade de tirar uma cobra tão grande de um lugar muito alto, o inspetor chamou a ajuda do corpo de bombeiros local.xou a cidade em alerta.

A primeira descoberta foi na última sexta-feira (27), após um morador local ver o animal em uma árvore, o que deixou moradores de Conington, uma pequena vila de cerca de 150 habitantes no sudeste do Reino Unido, em alerta.

A equipe precisou remover galhos e até finalmente cortar parte da árvore e fazer com que a cobra caísse numa lona. O réptil foi levado para uma instituição local, onde a saúde dela foi verificada e as autoridades tentaram achar um possível dono.

Mas na segunda-feira eles encontrariam outro intruso, quando um motociclista viu uma cobra gigante rastejando em uma estrada. E lá foi Justin Stubbs novamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário