Páginas

Pesquisar este blog


12/09/21

Na garupa de motocicleta, bandido anuncia assalto e leva salário de ciclista de quase R$ 2,5 mil

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "7 CIVIL POLÍCIA PERMANENTE FLAGRANTES CENTRAL PLANTÃO DE"

Foto: Stephanie Fonseca/G1

Homem, de 27 anos, transitava em uma bicicleta pela Rua Joaquim Belmiro, no Jardim Servantes, em Presidente Prudente, quando foi roubado. Ladrões fugiram.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem, de 27 anos, foi vítima de roubo quando transitava de bicicleta pela Rua Joaquim Belmiro, no Jardim Servantes, em Presidente Prudente (SP). O assalto ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (10).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que seguia sentido Centro-bairro quando foi abordada por uma motocicleta, em que estava o condutor e uma passageiro. Segundo o homem, o indivíduo que estava na garupa da moto anunciou o assalto, apontou "algo que parecia uma arma preta" e mandou passar tudo o que ele tinha.
Conforme a polícia, a vítima disse que entregou a carteira com documentos pessoais, cerca de R$ 2,5 mil, pois havia recebido o pagamento, e o celular.
Os autores, segundo o boletim, saíram em alta velocidade sentido ao Balneário de Presidente Prudente e não foram encontrados.
O homem acionou a Polícia Militar, que foi até a residência dele, que fica próxima ao local dos fatos.
A vítima ainda contou que os ladrões estavam em uma motocicleta preta, com capacete e que o condutor era gordo e o garupa era magro. O homem não informou mais características dos assaltantes, nem das roupas que usavam, pois o local estava escuro.
A ocorrência foi registrada como roubo na Delegacia Participativa da Polícia Civil e o caso vai ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário