Páginas

Pesquisar este blog


13/09/21

Fluminense vence o São Paulo no Rio com gols de Nino e Luiz Henrique

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando futebol americano e grama

(Foto: André Durão)
Flu abre o returno do brasileirão com vitória e segue colado na zona de classificação para a Libertadores. São Paulo para em Marcos Felipe e fica mais perto da zona de rebaixamento
Deu Fluminense no duelo de tricolores no Maracanã. Num jogo de um primeiro tempo sonolento e um segundo bastante movimentado (e violento), o Flu venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite deste domingo, deu sequência à série invicta no Brasileirão sob o comando de Marcão e segue colado na zona de classificação para a Libertadores. O São Paulo, por sua vez, tem a degola no seu encalço. Os gols do confronto foram marcados por Nino e Luiz Henrique, com Reinaldo, de pênalti, descontando para o Tricolor Paulista.
Classificação
Com mais uma vitória sob o comando de Marcão, o Fluminense foi aos 28 pontos e está em sétimo lugar na tabela, a um ponto do Corinthians, que está em sexto, e a cinco do Fortaleza, em quarto lugar. Por sua vez, o São Paulo conheceu sua sétima derrota no campeonato e está em 16º, na porta da zona de rebaixamento, com 22 pontos. O América-MG, primeiro time na degola, tem 21.
Próxima rodada
O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo: enfrenta o Atlético-GO no Morumbi, às 16h (de Brasília). Por sua vez, o Fluminense só joga na outra segunda-feira: pega o Cuiabá fora de casa, às 20h.
Quarta tem Copa do Brasil
Antes disso, no entanto, tem Copa do Brasil. Fluminense e São Paulo vão a campo na quarta-feira para fazer o segundo jogo das quartas de final. O Flu pega o Atlético-MG depois de perder por 2 a 1 na ida, enquanto o São Paulo encara o Fortaleza após empate em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário