Páginas

Pesquisar este blog


04/09/21

 

Armando Babaioff se revolta com exigência para teste e questiona: 'O que viramos?'

Ator compartilhou reflexão ao revelar lista de pré-requisitos que pedia que as candidatas a um trabalho tivessem mais de 10 mil seguidores no Instagram





Rio - Armando Babaioff se surpreendeu ao ver uma lista de pré-requisitos para participar de um teste de elenco. O ator usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (2), para expôr uma mensagem que pedia que as atrizes interessados tivessem mais de 10 mil seguidores no Instagram.

"Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10k seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?", questionou o ator em seu Twitter.

Nos comentários, outros artistas se manifestaram, concordando com a declaração feita por Armando. "Muito triste, amigo! Até de pensar sobre", escreveu Regiane Alves. "Pra ser ator agora tem que arrastar pra cima", ironizou Marcelo Adnet, citando a ferramenta que também é exclusiva para usuários que somem mais de 10 mil seguidores na plataforma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário