Páginas

Pesquisar este blog


04/09/21

 

Rejeitado em 300 processos seletivos, homem paga R$ 2,8 mil em outdoor escrito 'me contratem', mas segue desempregado

Chris Harkin pede emprego em outdoor
Chris Harkin pede emprego em outdoor Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Formado há dois anos e ainda desempregado, Chris Harkin, de 24 anos, decidiu gastar suas economias em uma tentativa inovadora de conseguir uma vaga. Ele pagou 400 libras (o equivalente a R$ 2.870) para instalar um outdoor escrito "Por favor, me contratem", na Irlanda do Norte.

A iniciativa de comprar espaço publicitário foi tomada após Harkin ser rejeitado em mais de 300 processos seletivos de contratação. Mas ele não desanimou e expôs uma lista com suas qualificações no outdoor: graduação universitária, redator experiente e criador de conteúdo.

Mas apesar do esforço, a iniciativa ainda não deu resultado. Harkin permanece sem emprego formal. Enquanto isso, mantém um canal no YouTube, o Pop Culture Shock, no qual faz críticas e grava vídeos com reações aos filmes que assiste.

— Depois de procurar emprego por quase dois anos, eu estava me sentindo frustrado e decidi que poderia fazer um vídeo para meu canal no YouTube e criar uma versão maior do meu currículo e fazer uma declaração sobre a dificuldade do mercado de trabalho atual, conseguindo um outdoor — disse ao jornal The Mirror.

A ideia surgiu em uma conversa com sua irmã, que é gerente de mídia social. Ela estava procurando um painel para a campanha publicitária da empresa que trabalhava e Harkin pensou em fazer o mesmo. O jovem contratou o outdoor por duas semanas, prazo já encerrado. Ele concluiu que sua atitude não valeu a pena.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário