Páginas

Pesquisar este blog


13/09/21

VAR decide no fim, e Atlético-GO e Corinthians empatam em Goiânia

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol americano e ao ar livre

(Foto: Heber Gomes/AGIF)
Zé Roberto marca aos 43 minutos do segundo tempo, e arbitragem confirma gol apesar de protestos dos paulistas
Um gol no fim do jogo, confirmado após longa revisão do árbitro, sacramentou o empate em 1 a 1 entre Atlético-GO e Corinthians, neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes abriram o placar no segundo tempo com Gabriel Pereira e seguraram a vantagem até os 43 minutos, quando Zé Roberto empatou de cabeça. No lance, os corintianos reclamaram de impedimento de Brian Montenegro, mas a arbitragem entendeu que ele não participou da jogada.
O VAR
O árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa marcou o gol de Zé Roberto no fim, mas foi aconselhado pelo árbitro de vídeo, Heber Roberto Lopes, a revisar o lance. A dúvida era sobre a participação de Brian Montenegro, que estava impedido, e se ele atrapalhou Roger Guedes, que marcava Zé Roberto. Após a revisão, Sousa confirmou o gol.
Na tabela
O empate em Goiânia manteve os dois times com 28 pontos na classificação, mas o Corinthians na frente por causa do saldo de gols. Os paulistas ainda estão na sexta posição, com saldo de um gol, enquanto os goianos aparecem um lugar abaixo, com saldo de -1.
Próximos jogos
Os dois times ganham folga durante a semana e voltam a campo no próximo domingo. O Atlético-GO viaja para enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 16h (de Brasília), enquanto o Corinthians recebe o América-MG em casa, às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário