Páginas

Pesquisar este blog


06/09/21

Cuiabá vence, ultrapassa Santos na tabela e termina primeiro turno em alta

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

(Foto: Gil Gomes/AGIF)

Time da casa sai na frente, sofre empate, mas consegue gol com Élton no fim e se afasta da zona de rebaixamento; sob pressão, Peixe chega ao quinto jogo sem vencer
Um respira, o outro...
O Cuiabá encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em alta e a uma distância mais segura da zona de rebaixamento. O time mato-grossense venceu o Santos por 2 a 1, na noite deste sábado, na Arena Pantanal, e saltou na tabela após mais um resultado importante – o time vinha de vitória sobre o Palmeiras e empate com o Fortaleza, ambos fora de casa. O Peixe, por sua vez, chegou ao quinto jogo sem vitória, continua em queda livre e vê o técnico Fernando Diniz cada vez mais pressionado. Jonathan Cafu, no início, e Élton, nos minutos finais, marcaram para o Dourado – Gabriel Pirani chegou a empatar para o Santos na segunda etapa. Num confronto direto da parte de baixo, este é um resultado que pode fazer a diferença.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá visita o Juventude às 17h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, enquanto o Santos recebe o Bahia às 21h, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário