Páginas

Pesquisar este blog


03/09/21

 

Dany Bananinha acha animal inusitado em sua churrasqueira

"Estava fazendo ninho", assistente de palco relata susto com gambá

Dany Bananinha no Caldeirão
Dany Bananinha no Caldeirão - 
Rio - Dany Bananinha relatou para seus seguidores no instagram o susto que passou em seu apartamento. A assistente de palco estava em uma reunião de trabalho quando sua cachorra encontrou o animal.
"A Beatriz bolada, já tinha ido ali perto e eu achando que era florzinha. Certo momento, ouvi um barulho e eu tendo que disfarçar na reunião. Terminou a reunião e começou a saga. Tenho pânico de gambá. Chamei reforços porque não queria matar a gambá. Uma vez achei um camundongo. Vocês não têm noção do que eu fiz. Não sobrou nada para o enterro. Achei que ia fazer a mesma coisa com o gambá, mas começaram, ‘não mata o gambá’ e falei, ‘vou ser legal e chamar ajuda'”, contou. 
Para retirar o animal de seu apartamento, Dany Bananinha recorreu a ajuda especializada, e descontraiu enquanto filmava o resgate do gambá. “Morar no mato é ótimo (risos). Chamei todo mundo do prédio. Olha a unha! E ela vem para cima”. O desfecho também foi relatado para os seguidores.
 “Moral da história, a gambá gigante estava fazendo ninho dentro da churrasqueira. Estava cheia de folha seca. Olha o perigo! A gente liga a churrasqueira direto e se pegasse fogo nessas folhas secas?”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário