Páginas

Pesquisar este blog


15/09/21

Fabiula Nascimento fala sobre violência doméstica que sofreu na infância

 

A atriz Fabiula Nascimento abriu seu coração a respeito da violência doméstica que sofreu quando ainda era criança. De acordo com a artista, ela decidiu falar sobre a situação apenas agora por medo do linchamento virtual, já que tem acontecido bastante nos últimos tempos.

Fabiula contou um pouco sobre sua relação com o pai, e disse que não convive com ele hoje em dia. “Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Por que não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar”.

“Eu acho, hoje em dia, por ele estar vivo e pela violência já ter prescrito, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito, eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: ‘Ai, sabe esse cara’. Isso não interessa mais”, ela desabafou em entrevista para o podcast “Calcinha Larga”, de Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos. 

A atriz contou que precisou passar por anos de terapia para poder lidar melhor com o que ocorreu com ela no passado, e para perdoar o pai. “São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando nisso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intenção em conviver”.

Fabiula está esperando gêmeos, de sua relação com o ator Emílio Dantas e revelou que não pretende falar sobre o assunto no momento. Mesmo com os pedidos para que ela discuta a respeito, a atriz afirma que não é algo que está pronta para revelar no momento e quem sabe no futuro ela fale.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook e tambémno Instagrampara mais notícias do JETSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário