Páginas

Pesquisar este blog


16/09/21

Flamengo vence o Grêmio em jogo com torcida no Maracanã e vai enfrentar o Athletico na semifinal

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Foto: André Durão
Em partida que marca o retorno de público parcial no Rio, Rubro-negro supera novamente o Tricolor Gaúcho com gols de Pedro e avança na Copa do Brasil
O Flamengo vai enfrentar o Athletico na semifinal da Copa do Brasil. Em jogo que marcou o reencontro da torcida com o clube no Maracanã, na noite desta quarta-feira, o Rubro-negro venceu o Grêmio por 2 a 0 e avançou para a semifinal da Copa do Brasil com 6 a 0 no placar agregado. Os dois gols foram marcados por Pedro, que entrou no lugar de Gabigol na segunda etapa e carimbou a classificação.
Como fica?
Com a classificação, o Flamengo embolsou R$ 7,3 milhões de premiação e terá pela frente na semifinal o Athletico-PR, que venceu o Santos nas quartas de final. No outro jogo da semi, o Fortaleza vai enfrentar o Atlético-MG.
Agenda
Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no próximo domingo. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h30, no Maracanã. Representantes de 17 clubes que disputam o Brasileirão, porém, tentar adiar a rodada caso o jogo do Rubro-negro tenha público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário